domingo, 27 de junho de 2010

I Semana de Humanidades da UNIR

O Núcleo de Ciências Humanas (NCH) da Universidade Federal de Rondônia (UNIR) divulga a chamada de trabalhos para a I Semana de Humanidades 2010, prevista para ser realizada no período de 30 de agosto a 3 de setembro, e que terá como tema "A construção do sujeito contemporâneo: perspectivas para a Amazônia".

O objetivo do evento é congregar e divulgar o trabalho de pesquisadores (professores, técnicos administrativos e estudantes) do NCH e da comunidade científica em geral. Pretende-se reunir trabalhos de ensino, pesquisa e extensão, das áreas de Ciências Sociais, História, Filosofia, Educação, Letras, Artes e áreas afins.

A I Semana de Humanidades prioriza trabalhos realizados na ótica da interdisciplinaridade, em que as especificidades de cada área ampliam seus olhares no diálogo com outras formas de saber.

Um dos GT’s propostos está na nossa linha de trabalho, i. e., a Epistemologia Genética. Pretendemos congregar pesquisas em Filosofia e Pedagogia com foco na teoria de Jean Piaget. A forma de apresentação será de comunicação oral e terá a publicação do artigo completo nos Anais da I Semana de Humanidades.

Caso tenhas pesquisas nas mais diversas áreas, principalmente, no nosso caso, na Epistemologia Genética, entre no site www.humanidades.unir.br baixe a ficha de inscrição de Comunicação Oral e submeta seu artigo para a Comissão Científica.

Aguardamos seu artigo!

Um comentário:

Douglas Vidal disse...

Parabens pelo Blog, vou acompanhar sempre, e principalmente parabens pela palestra no Sarau, foi bom ver novamente um amigo, e principalmente refletir com suas palavras!

Abraço

Douglas