domingo, 27 de junho de 2010

Edufro recebe inscrições para consultores Ad-Hoc

editoraA Editora da Universidade Federal de Rondônia (EDUFRO) está com inscrições abertas para candidatos de todas as áreas do conhecimento para o banco de consultores pareceristas ad hoc da editora.

Podem se inscrever docentes do quadro permanente da Universidade Federal de Rondônia (UNIR), colaboradores e também docentes de outras universidades ou instituto federal. É preciso que os docentes candidatos a pareceristas tenham titulação de doutor ou mestre e trabalhos relevantes na área em que solicitam inscrição.

A EDUFRO receberá solicitações de inscrição de consultores em fluxo contínuo por meio da ficha de inscrição, disponível para preenchimento on-line aqui. O consultor parecerista deve executar a avaliação de originais de livros para publicação por meio da atividade específica de análise editorial, técnica e metodológica.

Para atuar como consultor ad hoc da EDUFRO o avaliador assume o compromisso de seguir as regras, critérios e prioridades que envolvem cada processo de avaliação de originais de livros para publicação, de maneira a garantir a credibilidade e uniformidade no exercício de suas funções. Todos os pareceristas receberão, semestralmente, certificado de consultor ad hoc da editora.

Para mais informações acesse a chamada 02/2010 para consultores ad hoc da EDUFRO disponível aqui para download ou acesse www.edufro.unir.br

Fonte: www.unir.br

Nenhum comentário: