quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Diário de Bordo do XIII Encntro Nacional da ANPOF

Está sendo bem complicado manter o diário de bordo como eu gostaria. As atividades são intensas e quando chego ao quarto do hotel estou realmente exausto!

O mini-curso "Racionalidade Científica" está muito interessante. Temos trocado experiências com professores de alto nível e, ao que tudo indica, vou aderir ao GT de Filosofia da Ciência, mas não é certo ainda, vamos ver....

Ontém (08/10) foi minha apresentação, uma comunicação intitulada: Contribuições da Epistemologia Genética à Teoria do Conhecimento. Confesso que me surpreendi com a audiência da mesma. Professores de renome estavam presentes e isso contribuiu não só para um debate muito bom como para que meu nervosismo fosse exagerado....

No mais a cidade é muito agradável, contudo está fazendo muito frio, muito mais que o esperado. Tivemos uma noite com chuva, na qual a temperatura chegou à 4º e não muda muito durante o dia não.

Bem pessoal, por hoje é só ....

Nenhum comentário: